AGORA SIM 2015 CHEGOU

18 Feb

Ando meses atrasada com os posts do blog, mas o bom do amadurecimento é se dar conta que mesmo quando encarnamos o papel de Mulher Maravilha, ainda assim não damos conta de tudo, muitas coisas ficam para trás. A vida anda de ponta cabeça já faz muito tempo, 24 horas são insuficientes para o tanto de coisas que minha alma anseia realizar, mas acredito que se o dia tivesse 48 também não atenderia minhas expectativas. WOW, descobri o problema, quem me enlouquece são minhas expectativas, que desde que me entendo por gente, costumam andar lá pelo céu.

Mulher Maravilha

Mulher Maravilha

O divã ajuda a gente a ir colocando as ideias no lugar… não que seja a cura, embora possa sempre nos levar a ela; sinto que continuo querendo alcançar as estrelas, mas com mais calma, paciência e digamos uma certa sabedoriazinha. Lembro da época que eu sonhava que controlava o fogo, no dia que descobri que não poderia controlar,  minha alma se aquietou, esse foi um dos grandes presentes que minha filha me trouxe, o ensinamento de que não podemos ter o controle de tudo, e quando aceitamos que certas coisas não dependem de nós, tudo flui de maneira mais leve.

2015 chegou, e não existe um ano que se inicie na minha vida sem um caminhão de desafios, não ouso enumerar o que me espera esse ano, canso só de pensar, estamos no 2º mês mas já sei que não darei conta de tudo, algumas coisas ficarão para trás, outras tomarão a frente pelas urgências que se apresentam, mas temos aí uma programação de trabalho árduo, muito sobe e desce em avião, reencontros e despedidas, abraços apertados, CAFÉS e mais CAFÉS.

Voa voa passarinho

Voa voa passarinho

Os anos vão passando,  a vida vai nos presenteando, vamos chegando num ponto que a coisa vai ficando tão simples que assusta, minhas maiores conquistas tem sido contemplar as vistas lindas, o pôr do sol, me deleitar nas cafeterias da vida, procurar o chá da tarde mais gostoso da cidade, deitar no chão com minha Valentina, ouvindo seus risos, suas novas palavrinhas, servindo de cliente no seu restaurante, ela gosta  de servir feijão para a Barbie, para a Elza e para a mamãe.  E assim, vou vendo a vida passar, e congelando na minha alma os flashs desse tempo feliz, sempre na correria, mas sem pressa internamente. Enxergo o mundo com mais poesia, vou me conformando com aquilo que não consigo dar conta, e contemplando os momentos de alegria e de paz.

Vista linda do Tâmisa

Vista linda do Tâmisa

E aqui na humildade do meu coração e no alto da consciência de que sou só mais um grãozinho de areia nessa imensidão do planeta, peço que nesse novo ano tenhamos mais sorrisos que lágrimas, mais alegrias que tristezas e que não nos falte SAÚDE.

BEM VINDO 2015, você demorou mas chegou!

Bons cafés amigos!

Lindo retorno de carnaval e FELIZ ANO NOVO para vocês também!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: