QUERO MAIS TEMPO PARA “BLOGUEAR” EM 2014

1 Jan

Começa 2014 e eu não sei por onde começar, essa é a mais pura verdade, no primeiro dia do ano eu já me sinto perdida. Pensei que com a mudança para Londres eu fosse ter tempo para alguns projetos que estavam na gaveta e agora sim, finalmente eu vou conseguir tocar, mas são tantas informações, tanta pesquisa, tanta entrevista, tanto, tanto,  tanto….  e falta tempo, esse precioso tempo que me arrasta pelos anos, com quem eu brigo o “tempo todo”, que parece não gostar de mim, ou  sou eu é que pareço não gostar dele, porque sempre estou insatisfeita, querendo-o mais e mais e mais. Vivo devendo tantos posts nesse blog para meus amigos que tenho até vergonha de pensar, e sempre culpo o tempo.

Há 3 meses uma amiga pediu que eu fizesse um guia com dicas para ela passar 10 dias em NY, eu prometi escrever e até colocar no blog, mandei uma mensagem agora e ela me respondeu que já foi e já voltou, e minha cara de “tacho” onde fica? Faltou tempo. Um cliente me pediu dicas de Paris porque ele vai passar férias na cidade com a família,  aliás deve estar lá, eu peguei um texto que escrevi para uma revista e enviei para ele, com dicas gerais da cidade. Vergonha total, mas foi isso que consegui, não deu tempo.

Todos os dias tiro fotos dos cafés, e são muitos;  não dá tempo de postar; tiro fotos das paisagens dos passeios, não dá tempo de postar; tiro fotos das comidinhas, não dá tempo de escrever as receitas;  tiro foto dos restaurantes, não dá tempo de descrever os menus, nossas impressões, como foi, quando foi,  etc, etc, e tal…Se eu contar os rascunhos que temos para postar nesse blog vou levar um xingo, o primeiro “não postado” é de um restaurante MARAVILHOSO, estrelado pelo Michelin, que fomos em Lyon na França em 2008, o Alexandrin (coisa mais maravilhosa do mundo). 2008? É 2008, então dá para me mandar ir “catar coquinho” ou não dá??? Foi lá que começamos a escrever e organizar o blog, coitadinho do Girocoffee, falta tempo para ele também.

DESEJO DE TODO CORAÇÃO E ALMA que em 2014 eu consiga me organizar para tocar meus projetos e ter um pouquinho mais de tempo para meu bloguinho amado,  e para meus amigos queridos que sempre entram por aqui para saber as novidades, ou seja, preciso postar o “raio” das novidades, né. Prometo, prometo, prometo que vou me esforçar muito para postar mais nesse espacinho que eu amo tanto, que é sempre tão cheio de carinho e de cheirinho de café. Em 2014 culparei menos o tempo e vou tentar aproveitá-lo melhor.

Para finalizar esse post quero dividir com vocês umas imagens LINDAS que recebi de uma pessoa muito especial, que está sempre me dedicando um pouco do seu tempo, pensou em mim quando viu essas fotos e me escreveu: “Lembrei de você primeiramente pela árvore de natal que é igual a que você montou neste seu ano de Natal Londrino e também pelo aconchego da casa, depois pelo delicioso cafézinho que gostamos tanto, o gatinho com o lacinho rosa que eu acho que a Valentina iria adorar brincar, carregar, se encantar e, finalmente, a rosa cheia de neve, lembrando a “lindeza” das rosas inglesas.”

Que bom encontrar no caminho da vida amigas como essa, que lembram da gente em momentos tão singelos e especiais.

Um beijão cafeínado aos meus amigos @girocoffee.

2014 RECHEADO DE DELICIOSAS CONVERSAS REGADAS A CAFÉ PARA TODOS VOCÊS, E TEMPO, TEMPO PARA DESFRUTAR DE BOAS RISADAS COM OS AMIGOS!!!

Vejam as fotinhos que lindas!!!

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Fotos publicação Nefes & Breath

Silvia

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: