VIAGEM PELOS 3 ESTRELAS DE PARIS

25 Apr

Acabei de ler essa matéria incrível na Folha, em 5 dias Priscila Pastre-Rossi percorreu alguns dos mais renomados e especiais restaurantes do mundo. Foram 5 estrelados,  dos 10 que possuem 3 estrelas em Paris. Para realizar o sonho ela precisava de 2 coisas: Parte 1, reservar: mandou os primeiros e-mails cinco meses antes. Parte 2: o dinheiro, para isso ela vendeu uma moto  Shadow 600cc 2000 que costumava usar em viagens para o interior. Como conta na matéria VALEU CADA CENTAVO.

E a história nos serve como inspiração, nós blogueiros Girocoffee, que entre as coisas que mais apreciamos no mundo incluem comer e beber,  nos sentimos no mínimo entusiasmados com o relato. E aí vem a parte melhor, os planos de quando vamos carimbar passaporte novamente,  quem sabe a gente não dá umas voltinhas por uns estrelados por aí também. Leiam a matéria, vale a pena:

http://www1.folha.uol.com.br/comida/1081055-veja-como-e-comer-em-cinco-dias-em-metade-dos-restaurantes-tres-estrelas-de-paris.shtml

 

Um beijo e até mais!

Silvia

2 Responses to “VIAGEM PELOS 3 ESTRELAS DE PARIS”

  1. Juliana Santana 02/05/2012 at 7:31 pm #

    Nossa senhora, que experiência incrível! Eu nem patinete tenho para vender e me aventurar pela estrelinhas de Paris, mas um dia eu chego lá, ah se chego. Obrigada por compartilharem, inspiration for me.

    • Silvia Lourenço 17/05/2012 at 8:52 pm #

      Obrigada vc por acompanhar nossos posts. Um beijo com carinho!

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out /  Change )

Google photo

You are commenting using your Google account. Log Out /  Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out /  Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out /  Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: